terça-feira, 25 de agosto de 2009

zelinha mais ana carolina.



Estrelas que percorrem meus olhos
Que aceleram meu coração.
Ventos que sopram,
Que gritam “eu te amo”.
Noite magnífica,
Em que a lua é um presente
Presente divino.
Amor sem segredos.
Amor que grita aos quatro cantos do mundo,
A vontade de viver.
Canto dos Anjos
Que cantam para enfeitiçar.
Feitiço de amor
Que atormenta a solidão.
A felicidade percorre caminhos
Caminhos que levam ao coração.
Seus passos são silenciosos,
Um silêncio interpretado pela alma
Compreendido pela vida.
Amor sem segredos
Que não se importa com o tempo,
Que se encanta com a noite
E com o canto dos Anjos.
Amor sem segredos
Que apaga a dor,
Completa a felicidade e
Faz Feliz Um Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...