terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sem vc não viverei.....


Posso correr,
Posso gritar,
Mas não sei o que se passa em mim...
Por mais que corra e grite,
Não sei o que me faz assim.
Posso mentir,
Posso fugir,
Mas não me esconder.
Posso negar,
Mas não convencer
O meu coração
Que não deixa de querer.
Eu posso tudo
Menos mudar o sentido das coisas.
Posso sofrer,
Posso chorar,
Mas não posso suportar
Esse falso sorriso
Que tenta esconder
Meus olhos cheios de lágrimas.
Posso lutar,
Mas sei que não vou vencer,
Minhas forças são inúteis
Perto desse amor.
A escolha foi minha
Agora tenho que aceitar,
Não olharei para traz
Pois sei que vou chorar.
Tenho que tentar assim viver.
Eu posso quase tudo
Menos Te Esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...