terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pés da minha linda.



O vento leva as flores que caem das árvores
Mas não tem o poder de levar as lágrimas
Que caem dos meus olhos.
O tempo leva o rosto de menina
E traz o rosto de mulher.
O tempo ensina as lições de viver.
O tempo pode tudo,
Menos apagar as marcas
De um amor mal resolvido.
O mar apaga com as ondas
As palavras escritas na areia,
Mas a vida não cura com o tempo
A ferida de um coração.
As estrelas mesmo não existindo mais
Ainda brilham.
Elas são as únicas que se identificam com o amor.
O amor mesmo não vivido, ainda arde à chama,
Uma chama que deixa impossível se esquecer do amor.
Uma eterna chama
Que as lágrimas não apagam,
E nem o tempo destrói...
A alma fica parada no tempo
Junto daquele único instante que se é feliz no amor.
A chama se ascende a partir do primeiro olhar,
E só se apagará no instante em que Deus
Declarar que não existe
Mais o Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...