terça-feira, 25 de agosto de 2009

Como um anjo.......


Como um Anjo
Você apareceu
Com os olhos cheios de ternura.
Como um Anjo
Você se aproximou
E doces palavras falou.
Como um Anjo
Você me olhou,
Me protegeu com seu olhar.
Como um Anjo
Você não poderia jamais
Se apaixonar por uma mortal,
Nem sequer desejá-la.
Como um Anjo
Você partiu
Não se arriscou.
Era nosso destino se encontrar
Mas não se apaixonar.
Como um Anjo
Nos meus pensamentos você ficou
Nos meus sonhos você viveu.
Destino de surpresas,
Uma mortal apaixonada
Por um Anjo que não pode ficar,
Que seu destino é partir.
Seu tempo em minha vida
Foi apenas para me fazer sorrir
E acreditar no amor
Em sua forma de ternura
Como Um Anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...