terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fofas.......



Quando sentir
Uma doce brisa tocando em seu rosto,
Saiba que serão as minhas mãos
Tocando a sua pele.
Quando andares na chuva
E sentir cair inocentes gotas
Sobre a sua face,
Serão as minhas lágrimas de saudade.
No anoitecer
Quando se surpreender
A uma linda estrela,
Será minha luz te iluminando.
Quando voltares
A amar alguém,
Saiba que serão os meus desejos se realizando...
Desejos de lhe ver feliz.
Quando o tempo
Levar todo o nosso amor
E deixar lembranças,
Saiba que essa foi à vontade de Deus
Ele cruzou nossos destinos
Para que juntos desvendássemos novos mistérios.
Quando sentir –se no abismo
Não se preocupe
“Estarei Lá”
Para agarrar sua mão
E lhe dizer que não há barreiras para o Amor,
Que nem o tempo e a distância
São capazes de destruí-lo,
Nem Mesmo a Morte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...