terça-feira, 25 de agosto de 2009

Que fofos......



Eu quis dormir,
Mas permaneci acordada.
Eu quis ter sonhos,
Mas tive pesadelos.
Eu quis seu Amor,
Mas tive seu ódio.
Eu quis a noite,
Mas só tive o dia.
Eu quis coragem,
Mas só tive fracasso.
Eu quis sorrisos,
Mas só tive lágrimas.
Eu quis uma paisagem real aos meus olhos,
Mas só tive retratos,
Retratos imaginários
De um lugar que não existe.
Eu quis certezas,
Mas só tive dúvidas.
Eu quis ser feliz,
Mas eu só consegui sofrer.
Eu quis seu mundo,
Mas só tive sua indiferença.
Eu quis te amar,
Mas você não permitiu.
Minha vida inteira
Ao teu lado ser feliz
Eu Quis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...