terça-feira, 25 de agosto de 2009

Minhas preciosidades......



Teu nome meu coração
Jamais deixou de pronunciar.
Busquei lindas estrelas no céu
Mas não as encontrei,
Seu olhar eram as estrelas
Que me iluminavam.
Na minha alma você ainda está,
No meu coração silenciosamente seus
Passos são sentidos.
O tempo vai passando
Mas sua lembrança vai ficando.
Ainda desejo sua boca
Seu calor
Seu olhar...
Procuro razões para te esquecer
Mas sempre descubro a cada amanhecer
Que meu pensamento está em você.
Ninguém sabe
Ninguém suspeita.
Te amar é um segredo,
Segredo que os Anjos guardam pra mim.
Por te amar assim
Minha vida é mantida pela esperança
E com você nos sonhos posso ficar,
Mas na realidade
Te desejo sem poder,
Te espero sem querer
Por Te Amar Assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...