terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fantásticas....



Alguém que me complete,
Que encontre em mim
Sua parte perdida.
Alguém que apareça
Quando eu menos esperar,
Que traduza em gestos
Todo o amor que tem a me oferecer.
Alguém que complete minha poesia
Que cante minha canção.
Alguém que aceite meus erros
Que me faça feliz.
Procuro um alguém
Que não sei se já conheço
Mas que um dia irá me completar,
Mostrará aos meus olhos a visão do mundo.
Alguém sensível
Que compreenda meus pensamentos,
E que me dê a mão
Quando me encontrar sozinha.
Alguém que carregue consigo
A minha verdadeira felicidade,
Que tenha as respostas
Para as minhas preces.
Alguém,
Simplesmente alguém
Que sinta o que eu sinto
E não tenha medo de me amar.
Alguém
Que também encontrará em mim
Sua Felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...