terça-feira, 25 de agosto de 2009

zelinha mais fernanda takai:Graciosas.....



Depois que meus olhos
Se perderem no horizonte,
Depois que minhas lágrimas
Molharem seus pés
E ecos dos meus gritos
Chegarem até você,
Depois que o mundo
Estiver cansado de ouvir
Eu dizer que “Eu Te Amo”,
Finalmente você irá
Parar na minha frente
Se entregar aos meus olhos
E compreender que aonde você for
Meus pensamentos irão te buscar.
Que não é você fugindo
Que irá me calar
E me fazer desistir de sonhar.
Tempestades podem surgir,
Os anos podem passar,
Terremotos podem ruir,
Mas meu coração não irá se cansar
Irá te seguir
Até te encontrar,
Em delírios de sonhos
Que irão se realizar,
Serão destinos traçados
Para enfim
Te Amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...