terça-feira, 25 de agosto de 2009

Elas novamente.......kkkkkkkkkk.......



Sei que é impossível
Mas estrelas encontrarei em seu olhar.
Sei que é perca de tempo
Mas farei planos
Planos que irão te surpreender,
Vão te tirar dos sonhos
E te trazer para a realidade.
Irei fazer dessa realidade
O verdadeiro prazer de ser feliz.
Não pensarei no tempo
Não me preocuparei com a tempestade
Só vou levar você para o meu mundo,
Onde a tempestade é amiga do sol
E o sol é o companheiro da lua.
Juntos brincaremos com as estrelas
E andaremos sobre as águas,
Pularemos nas nuvens,
Iremos ignorar o tempo
E se perder no infinito.
Encontraremos os truques da magia do amor,
Presenciaremos a união do presente com o futuro
E nos surpreenderemos com o destino.
E assim você verá que conquistei uma coragem
Para te roubar dos sonhos,
E te trazer para o meu mundo
Onde a nossa realidade,
É Ficarmos Sempre Juntos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Vc é td de bom zelinha linda......

Vc é td de bom zelinha linda......
amo que não sei como explicar.....

Te amo zelia maravilhosa......

Te amo zelia maravilhosa......
Quando te vi meu mundo amanheceu,quando eu te vi o sonho aconteceu.

Minha grande paixão...

Minha grande paixão...